Apresentação de maquetes feitas por alunos do Curso de Engenharia Civil 2018, para alunos da escola Ribeiro de Sousa

Publicado: Quinta, 26 de Abril de 2018, 12h18 | Última atualização em Quinta, 26 de Abril de 2018, 12h18 | Acessos: 1343

Com orientação da professora Grazielle Tigre, no dia 20 de Abril de 2018 foram apresentadas Maquetes desenvolvidas como uma das avaliações do disciplina Desenho II.

Trabalhos práticos como estes desenvolvem no aluno uma consciência mais apurada no trabalho com os futuros clientes e empresas, ajuda também a entenderem um pouco mais sobre o tema apresentado em sala de aula, além de envolver a comunidade local no ensino desenvolvido pelo campus como uma forma de extensão, umas das principais vertentes da UFPA.