Página inicial > Engenharia Civil > Notícias > Notícias - Destaque > Divisão de Assistência e Acessibilidade Estudantil do Campus de Tucuruí – DAEST

Divisão de Assistência e Acessibilidade Estudantil do Campus de Tucuruí – DAEST

Publicado: Quinta, 22 de Fevereiro de 2018, 13h22 | Última atualização em Segunda, 29 de Janeiro de 2024, 14h30 | Acessos: 15779

A Divisão de Assistência e Acessibilidade Estudantil do campus universitário de Tucuruí é uma subunidade administrativa que contribui com a gestão e implementação da Política Institucional de Assistência e Acessibilidade Estudantil – PINAE, a qual por sua vez, está em consonância com o Decreto 7.234/2010 que institui o Programa Nacional de Assistência Estudantil – PNAES, desenvolvendo ações relativas ao acolhimento, orientações sobre a concessão de auxílios e bolsas e acompanhamento a dificuldades socioeconômicas, didático-pedagógicas, psicoeducacionais, acessibilidade, saúde e bem-estar, acompanhamento de moradores residentes da Casa de Estudante Universitário de Tucuruí, colaborando com a permanência, com qualidade e bem-estar, dos discentes em suas trajetórias acadêmicas.

Equipe Técnica:

Assistente Social – Daniela Lopes de Andrade

Contato: danielalopes@ufpa.br

Psicóloga – Wiviam Goes

Contato: wiviamgoes@ufpa.br

Pedagogo  - João Batista Gonçalves Junior

Contato: joaobatista@ufpa.br

Sala 09, Ala II

Contato: daestcamtuc@ufpa.br

FLUXOGRAMA DE ATENDIMENTO

Para marcar atendimento com a Psicóloga, Assistente social ou Pedagogo:

Para conhecer melhor os auxílios estudantis e acompanhar tudo que se relaciona a Assistência Estudantil da UFPA, recomendamos visitarem o endereço eletrônico da SAEST, bem como seguir as redes sociais: