Página inicial > Engenharia Civil > Notícias > Notícias - Linha 03 > PROJETO DE BEM COM A VIDA - UFPA

PROJETO DE BEM COM A VIDA - UFPA

Publicado: Quinta, 11 de Abril de 2019, 14h23 | Última atualização em Quinta, 11 de Abril de 2019, 14h25 | Acessos: 1863

Proposta de Ação de Promoção de Qualidade de Vida no Trabalho para Campus Universitário de Tucuruí

A Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Tucuruí,  seleciona profissionais habilitados para ensino de dança para ministrar curso com carga horária de 35 horas para servidores.

Interessados podem enviar seu currículo  e/ou tirar dúvidas através do e-mail aidapatriciafernandes@gmail.com.

É possível obter mais informações através da leitura do projeto ou presencialmente no Campus, ala II sala 18, das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Objetivo Geral:

• Promover a prática de qualidade de vida no trabalho junto aos servidores, por meio da arte terapia na modalidade de dança de salão, como fundamento para a promoção a saúde do servidor e como instrumento de mediação para o desenvolvimento pessoal salutar e equilibrado na instituição.

Objetivos Específicos:

• Desenvolver competências na melhoria dos comportamentos intrapessoais e interpessoais;
  • Garantir processo de aprendizagem e técnica de dança de salão;
  • Humanizar relações no trabalho;
  • Promover a qualidade de vida no trabalho;
  • Potencializar a integração social.

PROJETO DE BEM COM A VIDA - UFPA