Página inicial > Engenharia Civil > Notícias > Banner Rotativo > Engenheiro do Ano - 2015

Engenheiro do Ano - 2015

Publicado: Segunda, 14 de Dezembro de 2015, 20h56 | Última atualização em Segunda, 14 de Dezembro de 2015, 20h57 | Acessos: 1764

Na última quarta-feira, 09, o Clube de Engenharia do Pará realizou uma cerimônia de outorga de títulos para os alunos com maior desempenho acadêmico em engenharia do estado do Pará no ano de 2015.

Dentre eles estavam três alunos do Campus Universitário de Tucuruí, que são: Grazielle Tigre discente de Engenharia Civil, que recebeu o prêmio Prof. Eng. João de Lima Paes; Vanderson Carvalho discente de Engenharia Elétrica, que recebeu o prêmio Prof. Eng. Luiz Carlos Nogueira de Freitas e Joseane Rodrigues discente de Engenharia Mecânica, que recebeu o prêmio Prof. Eng. Sehió Gushi.

A cerimônia aconteceu no Salão Nobre da Assembleia Paraense.

É com grande satisfação que o CAMTUC parabeniza a esses alunos egressos que tiveram seu trabalho e dedicação reconhecidos. Desejamos a vocês uma carreira de muito sucesso.

registrado em: ,