Página inicial > Notícias > Notícias - Destaque > Como solicitar o Auxílio Viagem Acadêmica pelo edital do CAMTUC

Como solicitar o Auxílio Viagem Acadêmica pelo edital do CAMTUC

Publicado: Terça, 12 de Junho de 2018, 20h27 | Última atualização em Quinta, 21 de Junho de 2018, 15h00 | Acessos: 2130

Discente, leia as regras e providencie os documentos do item 4. do Edital, Informe ao diretor de sua faculdade para realizar o passo 2.

O Diretor da Faculdade deve encaminhar a demanda do discente via memorando, pelo SAGITTA (CTUCU>DFINP>Requerimentos>Ajuda de Custo para Viagem Acadêmica), autorizando a inscrição, informando o Nome, Matrícula, CPF, Título do Trabalho, Período e Nome do Evento.O aluno será autorizado a realizar a inscrição pelo link “AVA 2018 Tucuruí” que aparecerá após a realização do login na página do SIGAEXT. http://proex.ufpa.br/sigaest/inicial.php.

Caso o aluno não esteja autorizado a fazer a inscrição, o link de inscrição de Tucuruí não estará na tela.

Todos os documentos do item 4 devem ser anexados no SIGAEXT. Finalize a inscrição e aguarde a análise.