Ir direto para menu de acessibilidade.

Monitoria

Publicado: Quarta, 02 de Setembro de 2015, 11h47 | Última atualização em Quarta, 17 de Maio de 2017, 13h05 | Acessos: 1478

Sobre o projeto:

O Projeto tem como objetivo principal o fortalecimento da formação em ciências básicas dos discentes ingressantes dos cursos do Campus Universitário de Tucuruí.

Esse objetivo visa contribuir para melhorar o desempenho acadêmico e garantir a integralização curricular em tempo hábil.

CURSO DE NIVELAMENTO EM FÍSICA E MATEMÁTICA:

Os objetivos específicos alcançados por meio da execução deste projeto são:

• Rever tópicos essenciais de Física e Matemática para o bom aproveitamento dos discentes nas disciplinas da matriz curricular de cada graduação;
  • Elaborar materiais didáticos e de apoio para os cursos de nivelamento.
  • Organizar cursos de nivelamento, seminários, e plantão de dúvidas para os discentes do Campus, assim minimizar as carências conceituais e operacionais nas disciplinas de Física e Matemática.
  • Oportunidade para a comunidade acadêmica envolvida neste projeto (público-alvo, bolsistas, técnico s, professores-orientadores e colaboradores) de experimentar novas práticas pedagógicas além de promover novas atividades complementares ao corpo discente.
  • Dinamiza a relação ensino-aprendizagem entre alunos-monitores/professores e também entre alunos-monitores/alunos do CAMTUC/UFPA.

Cronograma de Seminários 2017

CRONOGRAMA DO PLANTÃO DE DÚVIDAS 2017:

QR Code:

Links Úteis: