Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Banner Rotativo > Prorrogação do Prazo de Inscrições de Submissão de Trabalhos da I Feira Acadêmica e Vocacional do Campus Universitário de Tucuruí Edital 01/2017.
Início do conteúdo da página

Publicado: Quarta, 09 de Agosto de 2017, 18h33 | Última atualização em Terça, 05 de Setembro de 2017, 18h18 | Acessos: 307

Nos dias 04 e 05 de Outubro de 2017 acontecerá a I Feira Acadêmica e Vocacional do Campus Universitário de Tucuruí.

Em virtude de oportunizar uma maior participação da comunidade acadêmica quanto à apresentação de trabalhos de estudos e pesquisa científica, informamos a prorrogação do prazo de inscrição de submissão de trabalhos.

Portanto:

Onde se Lê:

1. 1 A submissão de trabalho ocorrerão no período de 22 de Agosto a 04 de setembro de 2017, devendo ser devidamente preenchido o formulário de inscrição do anexo I do presente edital e encaminhado junto com o resumo do trabalho no formato pdf para o e-mail mencionado no item 3.

Leia – se

3. 1  A submissão de trabalho ocorrerão no período de 22 de Agosto a 10 de setembro de 2017, devendo ser devidamente preenchido o formulário de inscrição do anexo I do presente edital e encaminhado junto com o resumo do trabalho no formato pdf para o e-mail mencionado no item 3.

Acesse o Edital e saiba mais.

registrado em: ,