Página inicial > Notícias > Banner Rotativo > ERRATA do Edital da I Feira Acadêmica e Vocacional do Campus Universitário de Tucuruí Edital 01/2017.

Publicado: Quarta, 09 de Agosto de 2017, 18h33 | Última atualização em Sexta, 22 de Setembro de 2017, 20h58 | Acessos: 1482

Nos dias 04 e 05 de Outubro de 2017 acontecerá a I Feira Acadêmica e Vocacional do Campus Universitário de Tucuruí.

A comissão organizadora da I Feira Acadêmica e Vocacional do campus universitário de Tucuruí /UFPA - torna público o desmembramento do evento, a alteração de datas de realização do evento, das inscrições de submissão dos trabalhos e de participação no evento descritas no edital 01/2017. E Acrescenta a estrutura da modalidade de apresentação Banner/ Pôster.

Portanto:

NO ITEM 2. DO EDITAL 01/2017 QUE TRATA DA REALIZAÇÃO DO EVENTO

Onde se lê:

2.1 O evento ocorrerá nos dias 04 e 05 de Outubro de 2017 iniciando às 8h30h encerrando às 17h, podendo se entender para o dia seguinte do corrente mês e ano, conforme o número de demandas de submissão de trabalhos.

Leia –se:

2.1 O evento ocorrerá da seguinte forma: A I Feira Vocacional acontecerá no dia 04 de Outubro de 2017 iniciando às 8h30h. encerrando às 17h. E a I Feira Acadêmica  acontecerá no dia 05 e 06 de Dezembro de 2017 iniciando às 8h30h. encerrando às 17h.

NO ITEM 3. DAS INSCRIÇÕES

Onde se lê:

3. 1 A submissão de trabalho ocorrerão no período de 22 de Agosto a 04 de setembro de 2017, devendo ser devidamente preenchido o formulário de inscrição do anexo I do presente edital e encaminhado junto com o resumo do trabalho no formato pdf para o e-mail mencionado no item 3

Leia-se

3. 1 A submissão de trabalho   ocorrerá da seguinte forma: no período de 22 de Agosto  a 29 de Setembro  de 2017 para realização da inscrição de submissão de trabalhos para I feira Vocacional, que serão exclusivamente  os trabalhos  de apresentação na modalidade exposição em stands e em Banners e Pôsteres .  E no período de 22 de agosto a 31 de Outubro para a submissão dos trabalhos da I Feira Acadêmica que serão trabalhos de apresentação na modalidade Palestra e Minicursos, devendo ser devidamente preenchido o formulário de inscrição do anexo I do  edital 01/2017 e encaminhado junto com o resumo do trabalho no formato pdf para o e-mail mencionado no item 3

Onde se Lê:

3. 2 As inscrições de participação dos minicursos e palestras ocorrerão no período de 16 a 29 de Setembro de 2017, devendo ser devidamente preenchido o formulário do anexo II do presente edital e enviado para o e-mail citado no item 3

Leia-se:

3. 2 As inscrições de participação dos minicursos e palestras da I Feira Acadêmica  do campus de Universitário de Tucuruí ocorrerão no período de 16 de Setembro a 20 de Novembro de 2017, devendo ser devidamente preenchido o formulário do anexo II do  edital 01/2017 e enviado para o e-mail citado no item 3.

No Item 4. DA MODALIDADE DE APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS

Os trabalhos serão apresentados da seguinte forma:

Onde se lê:

4.2. Palestras e Minicursos: Serão no dia 05 de Outubro de 2017 e dependendo da demanda de trabalhos submetidos, as apresentações poderão se estender para o dia seguinte, cada palestra terá a duração mínima de 30min e máxima de 1hora; para os minicursos a duração mínima será de 2h e máxima de 4h.

Leia –se:

4.2. Palestras e Minicursos: Serão no dia 05 e 06  de Dezembro de 2017, cada palestra terá a duração mínima de 30min e máxima de 1hora; para os minicursos a duração mínima será de 2h e máxima de 4h.

No Item 6. DAS NORMAS DO RESUMO

1. Das Normas do Resumo

Leia-se:

1. Das Normas do Resumo e Orientações para Estrutura do Banner/Pôsrter

Leia se:

6.1.1. Somente serão aceitos resumos com no mínimo 10 linhas e no máximo 1 lauda, inclusos autores, título e palavras-chave e outros elementos que julgar necessário conforme a norma da ABNT; Os banner/pôsteres deverá conter as  seguintes  Características físicas: • Dimensões: 90 cm de largura por 1,20 m de altura • Material de impressão: Plástico, lona ou outro material semelhante com caneleta e barbante para pendurar. • Fundo: Cor branca, com logo da unidade de ensino. Constando os seguintes tópicos: • Cabeçalho, Temática do trabalho  e nomes dos autores• Resumo • Introdução • Objetivo • Resultados e discussão • Conclusão • Referências; Nos Casos que houver Figuras  e Tabelas segue –se as normas da ABNT.

Acesse o Edital e saiba mais.

registrado em: ,