Página inicial > Notícias > Banner Rotativo > Pesquisa: "O racismo e a universidade"

Pesquisa: "O racismo e a universidade"

Publicado: Terça, 21 de Novembro de 2017, 18h29 | Última atualização em Terça, 21 de Novembro de 2017, 18h32 | Acessos: 883
Esta pesquisa destina-se à UFPA, Campus Universitário de Tucuruí e nosso objetivo é entender quais os desafios que a universidade enfrenta no combate ao racismo.

Esta pesquisa é idealizada pelo projeto "Direitos Humanos e Projetos de Engenharia Orientados pelos Princípios dos Direitos Humanos e Tecnologia Social", da Universidade Federal do Pará, Campus Universitário de Tucuruí, e sua participação nos ajudará a compreender tais perspectivas no campus.

Ao responder as questões a seguir você concorda em participar da pesquisa. Todas as informações que você fornecer serão mantidas anonimamente. Sua participação e honestidade são muito importantes, pois poderão nos ajudar a traçar estratégias de combate ao racismo no espaço da universidade.

Recomendamos que você reserve 10 minutinhos para refletir e responder as questões a seguir.

registrado em: ,