Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

3ª Troca de Livros do CAMTUC

Publicado: Quinta, 05 de Outubro de 2017, 12h03 | Última atualização em Quinta, 05 de Outubro de 2017, 12h04 | Acessos: 2010

A 3ª Troca de Livros do CAMTUC será promovida pela Biblioteca do Campus com o objetivo de valorizar o livro como instrumento de veiculação cultural, por meio do fácil acesso oportunizado pela troca dos mesmos.

O evento acontecerá nos dias 26 e 27 de outubro no hall de entrada do CAMTUC das 9h às 17h.

 

REGULAMENTO

Este regulamento dispõe sobre a organização do evento e estabelece diretrizes para a participação na 3ª Troca de Livros do CAMTUC.

 

TROCA DE LIVROS POR CUPONS

- Os participantes poderão trocar cada livro por um cupom (vale-troca) que dará direito a um livro a ser escolhido nos dias 26 e 27/10/2017.

- As trocas de livros por cupons serão realizadas na Biblioteca do CAMTUC no período de 04 de Outubro a 25 de outubro de 2017 conforme o horário de funcionamento da mesma;

– Os cupons deixam de ser válidos após o período do evento, assim as publicações que não forem trocadas terão a destinação que a comissão organizadora julgar mais conveniente.

– Caso o participante não encontre nenhuma obra de seu interesse só poderá requerer o seu livro de volta nos dias do evento e caso o mesmo não tenha sido trocado.

– Desde já o participante fica ciente da espontaneidade na troca, o que não garante plena satisfação.

 

AVALIAÇÃO DAS OBRAS

- As obras serão avaliadas, no ato da entrega, por um servidor da Biblioteca, cabendo a este julgar se o material será aceito ou não. Para que possam participar da 3ª Troca de livros do CAMTUC, os livros precisam atender aos seguintes requisitos básicos:

- Os livros a serem trocados deverão ser obras de literatura nacional ou estrangeira (ficção científica, ficção fantástica, policial, romance, suspense, terror, etc.) em língua portuguesa.

- Quanto ao estado físico do material, não serão aceitos materiais sujos, infectados, deteriorados ou rasgados.

- Não serão aceitos livros carimbados pertencentes a outras instituições (Bibliotecas), publicações institucionais (igrejas, etc.), livros destinados aos professores nem livros didáticos.

 

DISPOSIÇÕES GERAIS

- As trocas de cupons para 3ª Troca de Livros do CAMTUC serão gratuitas.

- Não será ressarcido aos participantes o valor e/ou obra ofertada para a troca, caso não encontrem livro do seu interesse no evento, quando o seu livro foi objeto de troca para outros.

- Não será permitida a “reserva” de livros para trocas posteriores.

- Os casos omissos nesse regulamento serão resolvidos pela comissão organizadora do evento.

 

Download do Regulamento

Fim do conteúdo da página