Página inicial > Engenharia Civil > Notícias > Banner Rotativo > Oportunidade de estágio na Dow Corning na área de T.I.

Oportunidade de estágio na Dow Corning na área de T.I.

Publicado: Segunda, 15 de Junho de 2015, 21h17 | Última atualização em Quarta, 17 de Junho de 2015, 11h39 | Acessos: 2364

Oportunidade de estágio na Dow Corning para estudantes que estejam cursando a partir do 4º semestre em Análise de Sistemas, Sistemas de Informação ou Engenharia de Computação.

Pré-requisitos:

- Estudante que estejam cursando a partir do 4º semestre em Análise de Sistemas, Sistemas de Informação ou Engenharia de Computação.

- Conhecimentos em instalação/configuração/manutenção de microcomputadores e impressoras.

- Conhecimento em cabeamento estruturado e redes de computadores.

- Conhecimento em Windows XP e 7, MS-Office, Outlook, Internet.

- Idiomas: Inglês será um diferencial

- Tenha disponibilidade de 06h diárias de Segunda à Sexta-feira (horário comercial);

Habilidades:

- Trabalho em equipe

- Habilidade de comunicação com pares, superiores e parceiros externos

- Administração do tempo

- Entendimento quanto a prioridades das atividades

Benefícios:

• Bolsa Auxilio:R$ 1.185,00

• Vale Refeição: R$ 542,00

• Vale Transporte;

• Seguro de Vida em Grupo;

• Plano de Saúde. Tempo de Estágio: 01 Ano, podendo ser prorrogado.

Local: Dow Corning Silício do Brasil, na cidade de Breu Branco –PA .

Os interessados, que preencham os requisitos mínimos, deverão encaminhar email para: tereza.lisboa@dowcorning.com até o dia 17/06/2015.

registrado em: ,