Página inicial > Engenharia Civil > Notícias > Banner Rotativo > 5º Encontro de Arte e Cultura em Extensão da UFPA

5º Encontro de Arte e Cultura em Extensão da UFPA

Publicado: Terça, 11 de Agosto de 2015, 12h36 | Última atualização em Terça, 11 de Agosto de 2015, 12h36 | Acessos: 1116

A Pró-Reitoria de Extensão, por meio de sua Diretoria de Apoio Cultural, e o Campus Universitário de Tucuruí, em parceria com a Prefeitura Municipal, convidam a comunidade universitária, artistas, grupos e associações para participarem das oficinas do 5º Encontro de Arte e Cultura em Extensão Universitária / Multicampiartes.

A ser realizado na cidade de Tucuruí, no período  de 14 a 21/08/2015.

Nosso objetivo é fortalecer a integração entre a Universidade e a Sociedade e, ainda, promover a circulação da Arte do Pensamento em diálogo nos municípios paraenses.

Confira todas as oficinas e a programação:

registrado em: ,