Serviços do CAMTUC

Publicado: Quinta, 15 de Janeiro de 2015, 14h38 | Última atualização em Quinta, 15 de Janeiro de 2015, 14h48 | Acessos: 15078

O Campus Universitário de Tucuruí oferece a comunidade vários cursos de Graduação. Dentre eles os seguintes cursos: Eng. Civil, Eng. Elétrica, Eng. Mecânica, Eng. da Computação, Eng. Sanitária e Ambiental e alguns cursos flexibilizados. Conheça-os!

O Campus Universitário de Tucuruí através do NDAE - Nucleo de Desenvolvimento Amazônico em Engenharia oferece atualmente cursos de Pós-Graduação, como especializações e futuramente mestrada e doutorado. Conheça-os!

Alunos e Servidores podem acessar o Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas e poder consultar diversos serviços acadêmicos de forma On-Line.

O Campus Universitário de Tucuruí oferece aos usuários da rede interna do CAMTUC um sistema de Suporte ao Usuário onde são realizadas e monitoradas as solicitações e chamadas de suporte aos usuários.

Sistema de Acesso ao e-mail institucional da UFPA.

Tenha acesso a diversas informações referentes ao Campus Universitário de Tucuruí,  desde informações Institucionais, aos Servidores, Programas, Licitações e Contratos, dentre outras informações que devem ser disponibilizadas aos cidadãos de acordo com a Lei de Acesso a Informação - LAI.