Página inicial > Notícias > Banner Rotativo > I Colóquio do Núcleo Docente Estruturante

I Colóquio do Núcleo Docente Estruturante

Publicado: Segunda, 11 de Abril de 2016, 20h56 | Última atualização em Segunda, 11 de Abril de 2016, 21h03 | Acessos: 1302

No dia 13 e 14 de abril de 2016, o Campus Universitário de Tucuruí, estará realizando o I Colóquio do Núcleo Docente Estruturante, com o tema: A Reforma na matriz curricular do Núcleo Básico dos cursos de Engenharia do CAMTUC. O evento buscará produzir um amplo debate democrático entre docentes, técnicos e alunos no interesse de qualificar a matriz curricular do núcleo básico (física, química e matemática) das cinco engenharias: civil, elétrica, mecânica, sanitária e ambiental e computação. E também contribuir com a qualidade da formação almejada pelos cursos, tendo como base o perfil do egresso de cada engenharia determinado pelas Diretrizes Curriculares Nacionais dos Cursos de Engenharia.

Aos participantes serão emitidos certificados de oito (8) horas.

Público Alvo: Docentes participantes dos NDEs; Técnicos envolvidos no atendimento educacional, representantes discentes e monitores do nivelamento.

registrado em: ,