NOTA DE PESAR

Publicado: Quinta, 27 de Setembro de 2018, 14h02 | Última atualização em Quinta, 27 de Setembro de 2018, 14h02 | Acessos: 642

Em nome do Campus Universitário de Tucuruí, nos solidarizamos pelo falecimento na Madrugada do dia 27/09/2018 do Professor Dr. Horacio Schneider, o qual foi Vice Reitor da UFPA e esteve no exercício da Reitoria no momento de pactuação do Campus.

Também trabalhou para consolidação do Campus em busca de vagas para Docentes e Técnicos, bem como na busca de recursos financeiros para infraestrutura e manutenção do Campus.

Não há palavras para expressar os sentimentos existentes agora. Nesse momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda que estão sofrendo com a partida de um ente querido. Externamos ainda, nosso agradecimento à dedicação e trabalhos prestados a educação.

Sendo assim,

O VICE-COORDENADOR DO CAMPUS UNIVERSITÁRIO DE TUCURUÍ DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ, no uso das atribuições que lhe conferem o Estatuto e o Regimento Geral da UFPA, e de acordo com as suas atribuições estatutárias.

RESOLVE:

1. 1º Tornar ponto facultativo os dias 27 e 28/092018 exclusivamente no ano de 2018, para cumprimento pelos servidores do Campus Universitário de Tucuruí da UFPA, sem prejuízo da prestação dos serviços considerados essenciais, devido ao falecimento do Professor Dr. Horacio Schneider, o qual foi Vice Reitor da UFPA e esteve no exercício da Reitoria no momento da pactuação do Campus Universitário de Tucuruí, também trabalhou para consolidação do Campus em busca de vagas para Docentes e Técnicos, bem como na busca de recursos financeiros para infraestrutura e manutenção do Campus.

Baixar Portaria Nº 0089/2018

registrado em: ,