Página inicial > Últimas Notícias > FLIsol Tucuruí 2023

FLIsol Tucuruí 2023

• Publicado: Quinta, 20 de Abril de 2023, 17h36
  • Última atualização em Quinta, 20 de Abril de 2023, 18h17

Campus Universitário de Tucuruí realizou Festival Latino-Americano de Instalação de Software Livre - FLIsol Tucuruí 2023

Ocorreu na manhã do dia 15 de abril no camtuc o FLIsol Tucuruí 2023, que é o maior evento da América Latina de divulgação de Software Livre. A abertura foi realizada pelo Analista de TI do campus e organizador do evento em Tucuruí, Me. Luiz Carlos Barbosa. Na ocasião os convidados puderam entender o que é o FLIsol e a sua importância, sendo que esta é a primeira vez que este evento ocorre no município de Tucuruí.

O FLIsol Tucuruí ocorreu de forma presencial, com direito à certificação para os inscritos e também foi transmitido para a página de facebook do evento.

Ocorreram palestras com profissionais da área sobre a temática e um minicurso de instalação de Ubuntu em um dos laboratórios.

A Organização do FLIsol Tucuruí agradece aos participantes e apoiadores que colaboraram para a promoção do evento, em especial à Coordenação do Campus Universitário de Tucuruí, A Pró-Reitoria de Extensão da UFPA - PROEX, Pará Livre e Rei do Lanche.

Confira a galeria de fotos

Texto e Foto: Divisão de Comunicação Institucional - DCI / Organização do evento