Página inicial > Últimas Notícias > A Coordenação do Campus Universitário de Tucuruí da UFPA reuniu-se com o Deputado Estadual Victor Dias para tratar de demandas para a Cidade Universitária

• Publicado: Quarta, 18 de Outubro de 2023, 21h10
  • Última atualização em Quarta, 18 de Outubro de 2023, 21h10

A reunião ocorreu no último dia 16 de outubro na Secretaria de Ciência, Tecnologia e Educação Superior - SECTET, e estiveram presentes o Coordenador Geral do Campus, Wassim Raja El Banna, O Coordenador de Planejamento, Gestão e Avaliação do Campus, Diego da Silva Dias, o Deputado Estadual e Secretário da SECTET, Victor Orengel Dias e o Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico da Prefeitura Municipal de Tucuruí.

A reunião tratou de detalhes para repasse de verbas com destino à conclusão das obras da Cidade Universitária e alinhamento de outras demandas que irão contribuir diretamente com melhorias na educação.

A Coordenação do Campus agradece imensamente o apoio do Deputado Victor Dias por meio da SECTET, que sempre mostram-se comprometidos em colaborar com ações voltadas à ciência e tecnologia, contribuindo diretamente para educação e formação de profissionais qualificados. O Campus de Tucuruí reforça que sempre será parceiro destas ações com a SECTET, agindo com responsabilidade, comprometimento e determinação para que a comunidade da região possa ser cada vez mais desenvolvida através da educação.

Clique no link a seguir e veja o vídeo da maquete 3D do projeto da Cidade Universitária feita pela Esquadro Projetos & Consultoria: https://www.youtube.com/watch?v=bVx3duT_0Ns