Página inicial > Notícias > Banner Rotativo > XVIII JORNADA DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA E IV FEIRA DO VESTIBULAR

XVIII JORNADA DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA E IV FEIRA DO VESTIBULAR

Publicado: Segunda, 26 de Outubro de 2015, 12h01 | Última atualização em Segunda, 26 de Outubro de 2015, 12h01 | Acessos: 1164

Convidamos a comunidade acadêmica e a sociedade tucuruiense para participarem da XVIII JORNADA DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA E IV FEIRA DO VESTIBULAR, que será realizada no Campus de Tucuruí/UFPA, dia 10/11/2015, no horário de 08:00h às 18:00h.

A Jornada de Extensão busca promover o intercâmbio de ideias entre a comunidade acadêmica e a sociedade e abordará o tema “Recursos Naturais: ciência, direito e realidade”. A Feira do Vestibular apresenta informações dos cursos existentes no campus, sendo um evento de suma importância, principalmente ao jovem que ainda se encontra com dúvidas na opção do curso que irá estudar e seguir profissão.

A programação terá as seguintes apresentações:

- Exposição dos Projetos de Extensão;

- Exposição nos Stands da IV Feira do Vestibular;

- Serviços à Comunidade como:

• Informações sobre os cursos do campus;
  • Informações sobre o ingresso no Processo Seletivo - PS da UFPA;
  • Orientações Vocacionais;
  • Orientações sobre Imposto de Renda e Orçamento Familiar;
  • Serviços de Prevenção & Saúde e
  • Apresentação Cultural

Faça o download a seguir da programação completa do evento e o folder da IV Feira do Vestibular.

A participação da Comunidade acadêmica em geral é essencial para o sucesso do evento.

registrado em: ,