Página inicial > Notícias > Banner Rotativo > I Sarau Beneficente de Letras - Língua Inglesa do Campus Universitário de Tucuruí UFPA

Publicado: Quinta, 10 de Dezembro de 2015, 18h14 | Última atualização em Quinta, 10 de Dezembro de 2015, 18h38 | Acessos: 161

A turma de Letras - Língua Inglesa do Campus Universitário de Tucuruí, tem o prazer de convidar toda comunidade acadêmica à participar de seu I Sarau Beneficente. No evento acontecerão apresentações musicais, dança e teatro, além da apresentação de poemas e biografias de grandes escritores ingleses. Sua presença é de extrema importância, pois além de prestigiar o Sarau você estará ajudando as famílias carentes que irão receber os alimentos à serem entregues como ingresso na entrada do evento.

Para maiores informações, segue o cartaz de divulgação:

registrado em: ,