Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Últimas Notícias > COMUNICADO SOBRE AS SOLICITAÇÕES DAS CARTEIRINHAS INTERMUNICIPAIS DO 1º SEMESTRE
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

COMUNICADO SOBRE AS SOLICITAÇÕES DAS CARTEIRINHAS INTERMUNICIPAIS DO 1º SEMESTRE

  • Publicado: Segunda, 19 de Setembro de 2022, 18h38
  • Última atualização em Segunda, 19 de Setembro de 2022, 18h40

A Secretaria Acadêmica comunica que os requerimentos de solicitações das carteirinhas intermunicipais foram protocolados na COGMEP (Comissão Gestora da Meia Passagem Intermunicipal do Pará) no dia 03/06/2022, conforme Ofício nº 010/2022 anexo. 

A Secretaria Acadêmica solicitou informações, junto a COGMEP, sobre a demora na emissão das carteirinhas e nos foi informado que não encontraram os requerimentos que foram encaminhados e protocolados através do Ofício na data informada acima.

 Comunicamos também que a COGMEP nos informou que os alunos que solicitaram o benefício, no 1º semestre, devem solicitar novamente até o dia 30 de setembro de 2022. 

 A Secretaria Acadêmica comunica ainda que não é responsável pela emissão das carteirinhas intermunicipais. É responsável apenas pelo recebimento e envio dos requerimentos.

 Dúvidas ou reclamações sobre solicitações das carteirinhas intermunicipais devem ser encaminhadas diretamente para a COGMEP nos seguintes contatos:

 E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Telefone: (94) 3246 - 7820

A Secretaria Acadêmica está à disposição para quaisquer outros esclarecimentos, lamenta a situação ocasionada e reitera que os novos pedidos devem ser protocolados na Secretaria Acadêmica até o dia 30/09/2022.

 Acesse o ofício: https://cutt.ly/3VdPmIY

Acesse o requerimento: https://cutt.ly/qVdPIxT

Texto: Secretaria Acadêmica do Camtuc

Arte: Assessoria de Comunicação do Camtuc

registrado em:
Fim do conteúdo da página