COMUNICADO SOBRE AS SOLICITAÇÕES DAS CARTEIRINHAS INTERMUNICIPAIS DO 1º SEMESTRE
A Secretaria Acadêmica comunica que os requerimentos de solicitações das carteirinhas intermunicipais foram protocolados na COGMEP (Comissão Gestora da Meia Passagem Intermunicipal do Pará) no dia 03/06/2022, conforme Ofício nº 010/2022 anexo.
A Secretaria Acadêmica solicitou informações, junto a COGMEP, sobre a demora na emissão das carteirinhas e nos foi informado que não encontraram os requerimentos que foram encaminhados e protocolados através do Ofício na data informada acima.
Comunicamos também que a COGMEP nos informou que os alunos que solicitaram o benefício, no 1º semestre, devem solicitar novamente até o dia 30 de setembro de 2022.
A Secretaria Acadêmica comunica ainda que não é responsável pela emissão das carteirinhas intermunicipais. É responsável apenas pelo recebimento e envio dos requerimentos.
Dúvidas ou reclamações sobre solicitações das carteirinhas intermunicipais devem ser encaminhadas diretamente para a COGMEP nos seguintes contatos:
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefone: (94) 3246 - 7820
A Secretaria Acadêmica está à disposição para quaisquer outros esclarecimentos, lamenta a situação ocasionada e reitera que os novos pedidos devem ser protocolados na Secretaria Acadêmica até o dia 30/09/2022.
Acesse o ofício: https://cutt.ly/3VdPmIY
Acesse o requerimento: https://cutt.ly/qVdPIxT
Texto: Secretaria Acadêmica do Camtuc
Arte: Assessoria de Comunicação do Camtuc