Página inicial > Últimas Notícias > Processo Seletivo 2023 da nova Turma do Mestrado Acadêmico em Educação e Cultura

• Publicado: Quinta, 06 de Outubro de 2022, 17h03
  • Última atualização em Quinta, 06 de Outubro de 2022, 17h06

EDITAL PPGEDUC/UFPA N.o 285 – SELEÇÃO MESTRADO 2023

O Programa de Pós-Graduação em Educação e Cultura (PPGEDUC), do Campus Universitário do Tocantins/Cametá (CUNTINS/Cametá), da Universidade Federal do Pará (UFPA), torna público o Processo Seletivo (PS) para o Curso de Mestrado Acadêmico em Educação e Cultura. Este PS será conduzido pela Comissão de Seleção instituída pelo Colegiado do PPGEDUC/UFPA (Portaria n.o 2/2022-CCAME) para atender especificamente a este Edital.
Todas as etapas deste Edital seguirão as normas de orientações sanitárias determinadas pelas Resoluções CONSAD/UFPA de biossegurança então em vigor.

Serão ofertadas 56 vagas para o Curso de Mestrado Acadêmico em Educação e Cultura. Para o município de Cametá (PA), há 30 (trinta) vagas: 21 (vinte e uma) vagas para a Linha de Pesquisa Culturas e Linguagens, e 9 (nove) vagas para a Linha de Pesquisa Políticas e Sociedades; para o município de Tucuruí (PA), há 26 (vinte e seis) vagas: 16 (dezesseis) vagas para a Linha de Pesquisa Culturas e Linguagens, e 10 (dez) vagas para a Linha de Pesquisa Políticas e Sociedades.

Clique a qui e acesse o Edital