Página inicial > Últimas Notícias > I ENCONTRO DO CICLO DE FORMAÇÃO CONTINUADA DOCENTE DA REGIÃO DO LAGO DE TUCURUÍ

I ENCONTRO DO CICLO DE FORMAÇÃO CONTINUADA DOCENTE DA REGIÃO DO LAGO DE TUCURUÍ

• Publicado: Terça, 11 de Outubro de 2022, 18h03
  • Última atualização em Terça, 11 de Outubro de 2022, 19h08

Olá docentes do Campus Universitário de Tucuruí e Professores da Educação básica da Região do Lago de Tucuruí.

Você já se perguntou que fundamentos norteiam a sua prática docente? Que abordagem ou perspectiva educacionais são exercidas diariamente na atividade docente? Pois bem, chegou a hora de adentrar numa longa caminhada de reflexão sobre o trabalho docente e pedagógico desempenhado no exercício da atividade docente e na rotina acadêmica.

Para tanto, estamos ofertando um 1° encontro em formato de minicurso de formação continuada Docente da Região do Lago de Tucuruí com a seguinte temática: Fundamentos Epistemológicos da Educação e Avaliação da Aprendizagem.

Deste modo, sinta-se motivado a se inscrever no período de 15/10/22 a 05/11/22 no formulário inserido no link a seguir:

Data do evento: (11/11/22) horário: 13h30 às 17h

Local: Auditório do Campus Universitário de Tucuruí.

Período de inscrição: 15/10/22 a 05/11/22

“Enquanto ensino continuo buscando, reprocurando. Ensino porque busco, porque indaguei, porque indago e me indago. Pesquiso para constatar, constatando, intervenho, intervindo educo e me educo. Pesquiso para conhecer o que ainda não conheço e comunicar ou anunciar a novidade.” (Freire 2011, p. 32)

Texto: Divisão de Avaliação e Ensino do Camtuc
Arte: Assessoria de Comunicação do Camtuc