Página inicial > Últimas Notícias > Entrega de certificados do curso de refrigeração

Entrega de certificados do curso de refrigeração

• Publicado: Quarta, 22 de Março de 2023, 18h57
  • Última atualização em Quarta, 22 de Março de 2023, 19h06

Ocorreu no dia 17 de março de 2023 a entrega de certificados do curso de refrigeração, do projeto de extensão do campus: "Capacitação em manutenção de climatizadores domésticos", coordenado pelo docente da faculdade de engenharia mecânica, Jessé Luís Padilha.

Realizaram o curso discentes do campus e alunos do Instituto Federal do Pará - IFPA. O técnico de laboratório de eng. mecânica Rodimilson Coelho Rodrigues que acompanhou os discentes durante o curso, parabenizou a todos conseguiram finalizar o curso e ressaltou que esta é uma área muito promissora e que tem demanda de muita pesquisa. Também falou que para os alunos que se identificaram com a área, vale a pena investir no conhecimento para que se tornem excelentes profissionais.

O professor Jessé, responsável pelo curso falou da importância das ações extensionistas para levar conhecimento para a comunidade. Para o docente, a capacitação abre muitas portas, e cursos como este também fazem com que muitos estudantes já possam ter contato com a universidade.

Texto e fotos: Assessoria de Comunicação do Campus / Divulgação