Página inicial > Últimas Notícias > Campus Tucuruí ofertará do curso de Engenharia Civil para o Campus de Tocantins/Cametá

• Publicado: Sexta, 14 de Abril de 2023, 11h39
  • Última atualização em Sexta, 14 de Abril de 2023, 11h41

Visando a política de desenvolvimento dos campi e o fortalecimento das ações afirmativas propostas pela Universidade Federal do Pará, a partir do apoio e diálogo com a Administração Superior, a Coordenação do Campus Universitário do Tocantins/Cametá promoveu à Comunidade Acadêmica e local, no dia 11 de abril, palestras sobre Sistema de Cotas em Processo Seletivo e Oferta de cursos de Graduação para o ano de 2024.

A palestra sobre o Sistema de Cotas nos Processos Seletivos da UFPA foi ministrada pelo Diretor de Avaliação e Ensino, TAE Dr. Rubens da Costa Ferreira.
Em seguida, foram anunciados os cursos a serem ofertados pelo Cuntins para o ano de 2024. Na ocasião, estiveram presentes o Vice-Reitor da Universidade Federal do Pará, Prof. Dr. Gilmar Pereira da Silva, a Coordenadora do Campus Universitário do Tocantins/Cametá, Profa. Dra. Maria Lucilena Gonzaga Costa Tavares, o vice-coordenador, Prof. Dr. Eraldo do Carmo,o Vice-Prefeito de Cametá, Sr. Ênio de Carvalho, o Coordenador do Campus Universitário de Tucuruí, Prof. Dr. Wassim Raja El Banna, o Diretor do Centro de Processos Seletivos da UFPA, Prof. Dr. Doriedson do Socorro Rodrigues e a Coordenadora da Faculdade de Engenharia Civil do Campus Universitário de Tucuruí, Profa. Dra. Grazielle Tigre de Souza e o Secretário Acadêmico do CAMTUC, Novax Sacramento Reis.

Para além dos cursos das dez faculdades do Cuntins foi anunciada a oferta do curso de Engenharia Civil para o Campus Universitário do Tocantins/Cametá, em parceria com o Campus Universitário de Tucuruí, a iniciar em 2024.

Texto e Foto: Campus Tocantins/Cametá UFPA